terça-feira, janeiro 23, 2007

O início de 2007...

E passou mais um mês até eu voltar por aqui.
Na verdade, ando meio preguiçosa e como os últimos acontecimentos vão me fazer escrever sobre as mesmas coisas, deixei mesmo o tempo passar.

Minhas festas de Final de Ano não foram assim “uma Brastemp”.
O Natal foi bem “sem sal”, apesar dos presentes a mais que recebi esse ano (fazia tempo que não ganhava mais do que 2). O clima foi bem nostálgico e simples, mas até que foi legal, mesmo sem receber do Noel o presente que peço há +/- 15 anos.
Já o Revellion foi um pouco stressante... Casa da mana estava cheia e havia uma certa obrigação em estar junto da família, enquanto em Ipanema estava rolando um super show.
Graças à Deus, no final das contas, deu tudo certo e acabei curtindo um pouco (com a Fair que, aleluia, está aqui denovo) e tentando iniciar o ano novo com mais animação.

...

Já no trabalho, as coisas tomaram um rumo que eu já esperava, devido à inveja em cima da minha pessoa.
Pelo fato de trabalhar em horário comercial e numa função mais light, sempre senti uma inveja das pessoas por estar nessa posição... E aí, a força da maioria ganhou. Ocorreram 2 demissões e fui obrigada a aceitar a voltar para a função que tanto odeio e lutei por anos para sair.
Disse um monte de verdades p/ os meus incompetentes supervisores, passei muito mal uns dias e estou há quase 3 semanas numa gripe terrível.
Mas... Consegui encaminha meu CV e ser chamada p/ uma entrevista em outra empresa.
Torço muito para que, muito, muito, muito em breve eu possa me desligar dessa função de uma vez por todas... Na verdade, não queria sair da empresa atual, mas não vejo outra opção.

...

Agora, as coisas desse coração cansado...
Conheci uma pessoa... O Doux... Um carinha de 23 anos que me conquistou mesmo.
Até porque isso não é muito diícil, não é mesmo???
Foi num Club e o super-ultra-mega-flash flert durou uma semana.
Pude voltar a sentir o prazer de andar de mãos dadas na praia (sem ser com parentes) e de curtir uma balada acompanhada.
Ele voltou para a terra natal dele há uma semana e penso nele todos os dias.
Ele é uma pessoa simpática, sincera, amável e muito simples e foi exatamente isso que me conquistou. Nada de lero-lero, de mãos ousadas, de cantadas bregas e papo bobo. Foi tudo muito simples, gostoso e intenso.
Vira e mexe conversamos rápido pelo MSN, o que não é a mesma cosia, mas ajuda a manter o coração aquecido e a ilusão de que existe alguém no mundo que gosta de mim e sente saudades.
Isso mesmo: Ilusão... Tenho que encarar dessa forma, mas descobri que isso é muito melhor para mim do que ficar sem gostar de ninguém.
Pior do que um amor não correspondido é a ausência desse sentimento, dessa vontade de ter uma determinada pessoa por perto, de uma pessoa com quem sonhar, etc...

...

Em relação aos demais... Nada muda e o tal do Veloso (ler post anterior) é um carinha meio estranho... Parece George, sabe??? Ai, outro desse na minha vida não, né?
Ah, me lembrei de outra coisa: O Dartanhan (amigo do Veloso) é um charme de homem... Ficou do meu lado nos dias em que tive “crise de Goiaba” por causa das mudanças do trabalho. Além do mais, reconheceu meu valor profissional e isso ajudou um pouco a minha auto-estima.
Ele até pode ser feio, mas é charmoso e tem uma voz que meu Deus do Céu!! (risos).

...

E assim começa meu 2007...
Com as esperanças renovadas, apesar de todo o cansaço que tive em 2006.

Desejo não só para mim, mas para todos que esse ano seja de realizações e de muito AMOR!!!!
...


Sem mais por hoje,

Adi.

Nenhum comentário: