sábado, dezembro 23, 2006

Vida Amorosa? Isso existe?

Nossa, já faz um mês que não venho aqui.
A correria foi grande eu estava mesmo sem “inspiração”.
A verdade é que, apesar de tudo o que tenho, continuo achando minha vida uma merda.
E sabe por que? Por que eu não tenho alguém que me ame, alguém que eu possa amar e estou vendo que estou me tornando meio “azeda” por causa disso.
O que mais me “ revolta”é ver tantas pessoas felizes e não ter esse mesmo direito.
Por que??? O que eu fiz de tão errado??
Passei (e passo) a minha vida inteira procurando alguém que me ame e, com isso, me envolvendo em verdadeiras paixões platônicas que sempre resultam em uma dor muito grande no final.
Outro dia estava escutando a música “Inverno” (Adriana Calcanhoto) e uma frase me chamou muita atenção: “Lá mesmo esqueci que o destino sempre me quis só”.

É isso que acontece comigo: SEMPRE fui só!!! Nunca escutei – de alguém que não seja da minha família - um “eu gosto de você”, um “estou apaixonado por você” nem muito menos um “eu te amo”.
Porra!!!!!! O que tem de tão errado comigo????? Como e porque eu não tenho essa sorte.
Tudo bem que eu não quero casar... Na verdade, eu até quero, mas não quero virar escrava de marido não. Quero ter direito á minha festa, a entrada na igreja ao meu lindo vestido de noiva. E só isso. Não quero virar empregada.
Eu não estou pedindo muito: Só quero alguém que me ame e que eu ame também.
Alguém que eu possa dançar muito comigo numa festa, que ande de mãos dadas na rua, que eu compre um presente bem bacana, que eu possa deixar bilhetinhos carinhosos no celular, que eu traga para almoçar na minha casa, que eu saia p/ jantar à noite, que eu possa contar meu dia, que me leve ao Maracanã, ao Motel, ao Cinema...
É pedir muito???

Sei que não devia reclamar tanto da minha vida... Principalmente hoje, depois que eu vi uma mendiga na rua, numa chuva torrencial: Fiquei pensando: “E eu reclamando por não ter namorado... E ela que não tem ninguém, principalmente nessa época tão especial que é o Natal? Ela não vai ter ceia, não vai ganhar presente, não vai ter quem abraçar...”
É triste isso, né??

Mas ainda assim, estou muito triste com essa parte da minha vida: Me sinto vazia, oca, sei lá o que. Falta um pedaço de mim...
E pior: Ainda tenho a curiosidade masoquista de entrar no Site Dedo Duro e ver todos os lindos que ( por um dia, uma vez) eu estive interessada, estão namorando e são super apaixonados pelas suas respectivas.
Quando será a minha vez???????????
Quando poderei mudar meu “status” para “Namorando”, quando poderei pôr uma foto bem bacana com meu amado? Quando poderei receber vários scraps dele? Quando terei um lindo e apaixonado testemunho dele?

Não agüento mais ser sozinha!
Tá foda mesmo!!!

...

No mais, tudo igual... George, Anjo, Canalhas do trabalho.
A única novidade é: Um tal de Veloso, da outra Regional me mandou alguns emails interessantes essa semana e me add no Dedo Duro... Pelo menos fui elogiada e me senti querida por alguém.
Só para dar umas asinhas á minha imaginação carente de atenção.

...

Amanhã é véspera de Natal: Sei que fui (estou sendo) uma boa-menina esse ano. Papai Noel não vai me sacanear denovo. Não dá!!!!
Já to fudida e ele ainda não me dá o presente que eu peço há +/- 15 anos.
Vai ser demais pra mim.

...


Sem mais por hoje,

Adi.

Nenhum comentário: