sexta-feira, novembro 24, 2006

Uma resposta cheia de perguntas.

Ainda acorrentada ao passado, sem conseguir perceber NADA nesse presente que me cerca, acabei recebendo uma resposta da carta/presente que mandei para o Anjo: Depois de quase 3 agoniantes semanas recebi um email muito doce inicialmente, onde ele agradecia o presente, dizia ter ficado surpreso, etc... Aí, como não poderia deixar e ser uma história minha, veio a frase bomba: “minha noiva é muito ciumenta”.
Na hora que li, senti todo o calor do meu corpo/sangue desaparecer... Se eu estivesse em pé, com certeza teria caído, minhas pernas tremeram, fiquei paralisada um tempão olhando a tela do micro, relendo a frase para saber se tinha visto certo.

Essa resposta desencadeou uma série de perguntas: Por que o deixei escapar?? Por que demorei tanto p/ correr atrás?? Por que eu ñ liguei em vez de mandar um presente? Por que eu perdi (e perco) tanto tempo atrás de um animal silvestre (= bambi)???? Entre outras coisas que ficaram martelando na minha cabeça...

Mas, nem tudo foi tão ruim assim: Pelo menos ele teve a hombridade de me mandar a real e assim posso riscá-lo da minha caderneta (ai, posso mesmo? risos).

George: Fujo, fujo, mas ele está presente em todos os detalhes do meu dia... É complicado, é uma luta, mas não é possível que Deus não vê o meu sofrimento sem fazer nada. Ele tá saindo do meu coração. Aos poucos, mas tá saindo.

...

Será que as cartas da Morgana se enganaram??? Como pode acontecer isso?????

...

Ai, ai, ai... Apesar de tudo estar estagnado na minha vida, espero mesmo que na virada do ano, tudo melhore!!!! Amor, trabalho, finanças, aptº. Que venha 2007, porque 2006 está me decepcionando cada vez mais.

...

Uma notícia boa: Levei Lady comigo numa festa: 13hs de música!!!!!! Uma verdadeira overdose de tuntchi-tuntchi nos meus ouvidos, na minha alma, no meu corpo que necessitava se chacoalhar na frente de várias caixas potentes!!
Só fiquei triste por uma coisa: Não consegui converter a Lady... Até porque não estava num dia de muita inspiração, tinha me stressado um bocado durante o dia e o fantasma do George me circundou durante toda festa. Cada cabelo espetado com os óculos presos no pescoço, me faziam suar frio...
Tomara que ela vá em outra comigo e aí sim, vou mostrar o que é curtir uma festa de verdade!!

...

Notícia bomba: Minha “amiga” Campi – ela me confidenciou que o Anti está dando em cima dela direto e tinha até pensando em viajar p/ cidade dela, é mole? E sabe o que ela tá fazendo??? Dando corda.... E o namorado lá, todo babão.
Verdade: Temos que ser bem galinhas mesmo!!!!!!!!

...

Nunca mais vi Lindos Olhos... Ele evaporou da faculdade... Tá vendo??? Como é que eu posso esquecer o passado, se o presente é desse jeito? Fala sério, né?

...


Sem mais por hoje,

Adi.

Nenhum comentário: