sexta-feira, agosto 31, 2007

Muitas coisas aconteceram, mas tudo continua na mesma... Pode??


Nossa, faz uma eternidade que não venho aqui desabafar, né?
Também... O turbilhão onde me encontro não facilita muito.
Vivi, senti, chorei, gritei, dancei, sorri, abracei, magoei, cantei tantas coisas nesses últimos meses que até perdi o "fio da meada".
Mas, infelizmente, apesar de tudo o que aconteceu, o resultado permanece o mesmo: I'm still single and alone....

Troquei de emprego, aumentei (e muito) o círculo de pessoas conhecidas (mas ainda não posso chamá-lo de amigos), estou saindo um pouco mais, me divertindo um pouco mais...

Mas com isso: tenho me interessado por muitos mais pessoas e esse continua sendo meu grande erro. Qualquer um que passa eu gamo e fantasio mil coisas... Santa carência!! E sendo assim, me empolgo demais e me decepciono demais.

Em casa, o maior stress!!! A maior pressão e a total falta de colaboração por parte dos Hermanitos.

Vou ver se consigo vir aqui mais vezes, afinal isso aqui é uma terapia p/ mim...

Não esqueci do Blog, apenas estava sem tempo e sem ânimo.

Ao longo dos próximos Post, etarei atualizando a todos... Incluindo (principalmente) os novos personagens dessa minha História Real... My life...

Adi.

Nenhum comentário: