domingo, outubro 15, 2006

Processo de conscientização.


Meu último Post foi em 22/Set, ou seja, há quase um mês atrás...
De lá pra cá, aconteceram muitas, muitas coisas e comecei a “recobrar minha consciência”, retomar minha religião, sei lá...

No dia do meu aniversário, estava imensamente infeliz... Me lembrei muito, muito mesmo do niver do ano passado, quando tive a certeza absoluta do interesse do George por mim: Fomos os últimos a sair do Club e meu corpo todo tremia quando ele veio se despedir... Por um breve momento, quase ficamos juntos denovo, mas eu estava com visita em casa e ele, provavelmente também... Cada um pegou seu táxi e seguimos nossos rumos.
Acho que aquele foi o melhor aniversário da minha vida...

Bom, mas depois passou e o vinho que bebi no jantar me anestesiou.
Se bem que, nesse jantar, foi que a “ficha caiu”: Posso ser uma bonita solteirona, mas tenho mesmo pessoas que me amam do meu lado... E, apesar de todo o stress do trabalho, tenho um emprego que me paga bem, tenho saúde e $ para fazer as coisas que eu gosto.

Nesses dias, a quantidade de mendigos, doentes, pessoas tristes que eu tenho visto, tem me feito repensar na minha vida e no quanto eu tenho reclamado – injustamente – dela.
Ok, que o meu grande mal é a falta de um amor, mas no resto, estou bem sim, obrigada.

...

As aulas da facudade têm me ajudado muito: Estou estudando a vida e a obra de Schopenhauer, um filósofo polonês, que nos mostra a vida de uma maneira muito negativa, até mesmo triste, mas com muita verdade e nos faz repensar em muitas coisas e rever muitos conceitos.
Acho que ele está me ajudando a sair dessa deprê.

...

Falando em Lindos Olhos, me lembrei de contar que: Chamei ele para ir no meu niver, peguei o telefone dele (mandei sms, claro). Não tive nenhum bom resultado, depois de tanto esforço e mão suadas. Ele só me deu um abraço de Feliz Aniversário, ñ respondeu meus sms e nem foi na “festa”.
O grande problema é que só o vejo uma vez por semana, o que torna ainda mais difícil um contato... Mas tudo bem, vou desencanar desse também.
Como diz Schopenhauer: Os nossos sofrimentos são criados por nós mesmos.

...

Em relação ao Jordan, não tenho mais novidades... E nem faço muita questão. Ainda acho que ele está muito, muito errado, mas..

...

Tenho que confessar uma coisa: Estou, denovo, atrás do Anjo. Mandei um email (ainda sem resposta), e consegui o novo cel dele assim como o novo endereço do trabalho.
Essa história é mais uma inacabada da minha vida.
Mas estou com um plano na cabeça e vou colocá-lo em prática em breve.
Tomara que o resultado seja bom!

...

Ps. Não quero mais saber do Anti e dos demais que estão comigo todos os dias.
Que nojo deles... Eles pegaram a Rainha do Club das Profissionais. Urgh!!
Falando em trabalho: Minha chefe é o verdadeiro filho do Peta! Pior que a outra!!! Tá me sacaneando e regulando direto. Deus me livre!!!
Vai ter uma mudança significativa nas minhas tarefas. Só não sei ainda como será. A Pêta não fala nada...

...

Estou melhor.

...


Adi.

Um comentário:

Tati Laai disse...

Oie... ainda bem q vc está melhorando... se curar tb dói, eu sei...mas estou torcendo pra q tudo de certo na sua vida. E estarei sempre. Semprei leio aqui mas quase nunca comento pq muitas vezes enquanto leio me imagino naqueles momentos "vc só escuta e não diz nada, e espera a hora certa de falar alguma coisa". então é tipo isso. E fiquei muito feliz de saber q Schopenhauer está te ajudando... espero q vc encontre outros espíritos filósofos q te ajudem na sua jornada.bjks