domingo, agosto 27, 2006

Sozinha ou Acompanhada?

Nossa, estou precisando muito escrever aqui.
Mas confesso que a preguiça tem me mantida afastada dessa minha terapia.

Permaneço com os meus eternos sentimentos angustiantes, que me sufoca e me confundem.
Antes de mais nada, um pequeno “up-date”.
1) Não tenho saído...

2) O Anti está em um turno que me impede de encontrá-lo e como diz o ditado “O que os olhos não vêem, o coração não sente”. Aí, não tem como a minha carência fazer dele a minha Salvação.

3)Por problemas de saúde das minhas 2 professoras, meus investimentos na faculdade (Morenasso e Lindo Olhos) está devagar... Mas essa semana conversei um pouco com o Lindo Olhos e ele se mostrou um carinha bem bacana... Mas a minha linda de raciocínio me levou á um lugar terrível: O cara é Lindo, Simpático, Educado, Atencioso, fala manso, não parece ter namorada... Ai, será que e´outro viado na minha vida???

4) Entraram mais algumas meninas lá no trabalho (telefonistas) e me senti ameaçada... O Anti até que gosta de baranga e de mulher oferecida. Ou seja, assim que ele for para o Diurno, vai topar com essas “mariazinhas” e aí...

5) Tive um sonho essa semana: Encontrava no meu ex-trabalho o Russo e o Suíço. Era uma espécie de premiação, onde o 2º “repassava o troféu” para o 1º - que nem aí para mim.
Eu tentava disfarçar e fazer com que o Suíço pensasse que eu não o vi, mas me arrependia depois. Aí, quando eu ia embora, eu o via saindo num carro e ele me dava tchau. Parecia querer falar comigo, mas a mulher que estava com ele (e era namorada do outro cara que estava no carro), fazia que estava com ele... Me deu muito ciúmes, mas não aconteceu mais nada e eu acordei.
Ai, até quando vou vier com esses Fantasmas de Homens na minha cabeça? Com essa vontade d éter uma segunda chance com cada um dele, e fazer dar certo: Djzinho, Russo, Suíço, Menino do Bus, Alemão, George. E vontade de ter a “grande chance” com o Anti, o Lindos Olhos, ou qualquer outro que me encante profundamente...

...

Essa semana tive que entrar em contato com o George. Mandei um email bem formal, falando das coisas do trabalho e ele me respondeu bem seco e somente com 5 palavras.
Queria tanto encher esse viadinho de porrada!!!
O amor que eu sentia por ele, está se transformando em raiva, e metade já virou mágoa!!

Bom, agora vem a parte Punk de verdade:
Estou na Crise do 30!!!!
Mês que vem, estou de aniversário e, pelo visto, vou passar sem um namoradinho, sem um homem que possa me dar flores, um cartão, essas coisas românticas que agente tanto deseja.

Tenho me sentido péssima em relação á isso, até porque todos os carinahs que estou me interessando (ou já me interessei e quero +) estão namorando. O Alemão da Província: Queria me levar p/ Fernando de Noronha, disse que tinha uma viagem programada aqui p/ Maravilha e eu seria sua Cicerone. Aí, fui no”Dedo Duro Digital” e vi que ele está namorando... Ninguém merece!!!

Aí, para entrar em total conflito com essa minha vontade de ter alguém, essa semana fomos pego por uma notícia-bomba!!! Meu irmão Jordan disse que vai se separar.
Pior: Ele está tendo um caso com outra mulher!!
Safado, Cretino, Ordinário, Bandido, Vigarista, Filho da Puta (c/ respeito a minha mãe)!!
Antes, logo que soube, eu fiquei com pena dele. Mas depois que soubemos que ele está com outra, fiquei com ÓDIO!!!
Não quero vê-lo nem tão cedo e quero mais que ele se ferre bem direitinho!

Será mesmo que eu quero isso para mim???
Já não sei mais se quero um namorado ou uma pessoa para casar, porque TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS e mais cedo ou mais tarde eles TRAEM!!!!
Ódio mortal eu estou!!!
Ódio do Jordan, dos Homens!!!
Quanta canalhice e não me venham com essa de que ele tava carente, que a esposa não dava atenção, a esposa mandava nele, etc... Nada justifica!!! Que ele, 1º tentasse se resolver com ela e não ir pegando essas vagabundas do trabalho.

...

Acho que prefiro mesmo ficar só...

Adi.

Nenhum comentário: